Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Nunes
Me diga um presente honesto no Brasil? Respondo nunca vimos, se teve já está morto a décadas. Dos últimos anos só não são piores que os ditaduras militar.
Me diga um presente honesto no Brasil? Respondo nunca vimos, se teve já está morto a décadas. Dos últimos anos só não são piores que os ditaduras militar.