Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Kimura
Tá meio ruim de ler, mas tá escrito 'passes no próprio campo: 96%'?
Se for isso mesmo, é ridículo! O Cacá deve ter mais passe no campo de ataque do que ele.
Tá meio ruim de ler, mas tá escrito 'passes no próprio campo: 96%'?
Se for isso mesmo, é ridículo! O Cacá deve ter mais passe no campo de ataque do que ele.