Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 21h53 Marcelo Osoares O Corinthians jogar futebol. Quem gostou gostei 6 BoiadeiroVicenteMateusGatoDoCorinthiansJunior+1 Quem não gostou não gostei 0