Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é. Quando acontecer vão sentir na pele. Tem que mudar o estatuto e expulsar os ratos de lá.

Em citação ao post:

As pessoas não entendem que saf, não é uma coisa boa.

Vamos lá saf nada mais é que uma empresa que como todos sabem, não tem o interesse de perder dinheiro ou seja, não está preocupado se o time é campeão ou não o importante é fazer como o RB Bragantino como exemplo, visa comprar jogadores jovens com o intuito de revender e obter lucro.

Mas temos outras saf de exemplo como o Vasco que está disputando todos os títulos possíveis né.

Mas podemos usar outros exemplos como: ceará, atlético goianiense, Bahia e Sampaio correia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X