Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Até o Ricardinho tentando justificar o INJUSTIFICÁVEL
Parece que NUNCA jogou aqui esse meeeeeerda
Até o Ricardinho tentando justificar o INJUSTIFICÁVEL
Parece que NUNCA jogou aqui esse meeeeeerda