Post de CiGarro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma vergonha, nem escondem mais, tá escancarado a falta de respeito pela Instituição Corinthians. Hoje era pra ter 3 jogadores expulsos, não 1, nem 2,3 jogadores. O var, como sempre, não interviu a nosso favor, pelo contrário, tirou a única decisão certa nos lances polêmicos dessa arbitragem omissa e horrorosa, mais uma vez, pra variar. Os comentários do SporTV/Premiere são outra coisa a lamentar, a má vontade em lances do Corinthians bera o inacreditável, principalmente os do Sr. Ricardinho, ídolo nosso que às vezes nem parece ter jogado bola, tamanha ruindade de seus comentários. Dorival hoje fez um bom trabalho e apesar do resultado, talvez tenha sido nosso melhor jogo no comando dele. Contra tudo e contra todos, literalmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X