Post de Fabiano Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 23h14 Fabiano Silva Fora todos eles né, de melo a R&t toda Quem gostou gostei 2 NathanOdair Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2025 às 16h34 Isso é papo furado do Corrupto Melo para tentar enganar o torcedor mais uma vez. O Neto está fazendo o papel sujo. Fora Corrupto Melo!