Marcio Rinaldi
Nene Bonilha não é 1º volante então não é daposição do Ralf.
Joga na posição do Paulinho e pode até jogar de meia direita.
Precisa trabalhar a cabeça dele para não ficar só pensando em baladas, mas
Não é mau jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Mateuzinho e nene bonilha
Em resposta ao tópico:
Mateusinho e nene bonilha estão de volta aos treinos no Timão, depois de encerarem seus emprestimos do Bragantino é audax-sp respectivamente..algum torcedor gostaria de velos atuando mais com o manto sagrado?