Ana Rafaela
Né..Jogo parece uma pelada. Com reforços temos condições de chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Com essa atuação de gala de pal x fla é obrigação darem 3 bons...
Em resposta ao tópico:
Se esse show de horror são os melhores eu tenho em mente que com 3 bons jogadores o Dorival ganha uma copa dessas.

