Post de antonio trindade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2025 às 20h23 Antonio Trindade Cara pelo que vi dos jogos da copinha, acho que concordo com o Dorival viu kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2025 às 18h30 Esqueçe dorival prefero o mirassol man