Post de Junior no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Junior Barbosa
Galera, nunca comentei aqui ou abri um tópico.
E só vim aqui pra dizer o seguinte :
PODE ESQUECER CONTRATAÇÃO NESSE SEMESTRE ESTAMOS SEM DINHEIRO
E só vim aqui pra dizer o seguinte :
PODE ESQUECER CONTRATAÇÃO NESSE SEMESTRE ESTAMOS SEM DINHEIRO









