Post de Pedro Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma vergonha esse cidadão passar um dia que seja na presidência do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Parabéns aos envolvidos - Osmar Stabile"

Parabéns aos envolvidos - Osmar Stabile

Parabéns as organizadas, parabéns ao meutimao, parabéns ao Juca Kfouri, parabéns quem quer que vira SAF para o Andrés e a OTB Sports Comprar o Corinthians e voltar pra mão de quem saqueou.. Estão entregando na mão de bandido.. E o Augusto Melo nem foi concluído o inquérito policial dele, ele claramente é uma An.Ta que não ajudou em nada, mas salário em dia, melhores contratos, tão de sacanagem

PARABÉNS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X