Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2025 às 00h04 David Buarque Parace o povo que defende o PT Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2025 às 23h09 Reclama com o Augusto melo, quem fez o rolo vaidebet foi ele ou foi alguém da r&t?