Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais o ciúme estava indo para o buraco do mesmo jeito, e com mais receita que é até pior

Em citação ao post:

Tá brincando? !

Longe da atual gestão ser perfeita. Mas não tem como comparar com a anterior.

O Corinthians recebia R$ 22 mi de patrocínio master; a atual gestão estabeleceu um novo parâmetro no futebol BR: mais de R$ 100 mi/ano + bônus, como o salário do Depay.

Recebíamos menos que o VARmengo de TV; eles fecharam o maior contrata do Brasil, e passou a ser o time de maior importância na LFU.

Praticamente fechou - falta passar pelo CORI - o maior contrato de fornecedor esportivo do país.

Esses são apenas alguns exemplos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X