Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Corinthians
Mais o ciúme estava indo para o buraco do mesmo jeito, e com mais receita que é até pior
Em citação ao post:
Tá brincando? !
Longe da atual gestão ser perfeita. Mas não tem como comparar com a anterior.
O Corinthians recebia R$ 22 mi de patrocínio master; a atual gestão estabeleceu um novo parâmetro no futebol BR: mais de R$ 100 mi/ano + bônus, como o salário do Depay.
Recebíamos menos que o VARmengo de TV; eles fecharam o maior contrata do Brasil, e passou a ser o time de maior importância na LFU.
Praticamente fechou - falta passar pelo CORI - o maior contrato de fornecedor esportivo do país.
Esses são apenas alguns exemplos



