Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um já rodou, em menos de 24Hs.

Isso os que já sabemos, logo começa a limpa, e a retomada dos verdadeiros donos do Clube.

Agora é esperar a queda de Fabinho, a saída de Memphis na próxima janela e venda do Garro, e a volta triunfal de Renato Augusto.

Era o que todo mundo queria, inclusive muitos, mas muitos setoristas que agora serão os donos do furo.

Corinthians a perpetuação do coronelismo.

Democracia?

Foi só nos anos 80 para os boleiros poderem curtir.

Vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X