Post de Azazel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2025 às 23h07 Azazel Zel Dava a vaga para o América e ainda pedia desculpas Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "america perdendo" 27/05/2025 às 23h04 E essa classificação culposa do Corinthians ein