Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 00h23 Arthur Corintiano Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 zzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Talles jogou de terno!" 28/05/2025 às 00h17 E algodão no nariz!