Post de Jin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jin D'montgonnery
Todo jogo ele diz que o time precisa de amplitude e por isso Carillo joga aberto, hoje era o Talles aberto, só sabe jogar pelos lados ca.ra.lh0?
Falou que faz feijão com arroz, que já jogou losango, que o time foi montado pra jogar por dentro, então a única explicação é que você é um sic retardado







