Post de Jin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo jogo ele diz que o time precisa de amplitude e por isso Carillo joga aberto, hoje era o Talles aberto, só sabe jogar pelos lados ca.ra.lh0?

Falou que faz feijão com arroz, que já jogou losango, que o time foi montado pra jogar por dentro, então a única explicação é que você é um sic retardado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X