Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 00h31 Juninho Ruffo Ou a torcida acorda e muda na marra, ou a gente pode esquecer o SCCP Quem gostou gostei 2 Edsonzzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Querem resolver o problema?" 28/05/2025 às 00h29 Vamos nós unir e vamos arrancar os vermes que estão dentro do clube na força do ódio. O problema está na nossa cara. E como os caras do bope fala vamos entrar no miolo.