Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Bidon podia ser doado, muito ruim! Yuri vai ser difícil, o que querem nele $$$ dificilmente algum clube vai pagar $$$
Bidon podia ser doado, muito ruim! Yuri vai ser difícil, o que querem nele $$$ dificilmente algum clube vai pagar $$$