Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 16h20 Roger Timão Agora o Memphis virou dispensável? Quem gostou gostei 2 ArthurPatrícia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2025 às 11h38 Hugo, Garro e Yuri são os únicas esperanças desse time. O resto, muitos não tem qualidade, alguns são preguiçosos, outros são enganadores...