Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 17h14 Dwight Schrute Ano passado ele estava no 442 e foi bem, mudou pra 4141 e ele foi bem e o restante mal Quem gostou gostei 1 Juliano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2025 às 17h06 442 acabou com ele. Eu alertei sobre isso. E não teve sequencia no 4141