Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está uma paz agora.

Todos os Robôs sumiram do MEU PANãO

Em resposta ao tópico: "Primeiras 48 horas de Osmar Stabile como presidente"

1. Demissões e Saídas

Caio do Valle (assessor da presidência): desligado após retornar da Argentina.

Marcos Bocatto (superintendente de novos negócios e esportes olímpicos): também desligado.

Tiago Maranhão (superintendente de comunicação): saiu antes da coletiva de Stabile.

2. Novos Nomes e Retornos

Vinicius Rodrigues: ex-CBF, assumiu a superintendência de comunicação.

Vinicius Manfredi: recebeu convite de retorno para o marketing, após ser demitido por Augusto Melo.

3. Participações informais (sem cargo oficial)

Leonardo Pantaleão (ex-diretor de negócios jurídicos): ajuda na transição.

Rozallah Santoro (área financeira): também colabora informalmente.

4. Mudanças esperadas

Base: devem ocorrer demissões de pessoas ligadas a Augusto Melo, como Chicão e Batata, mas até quarta-feira (28/05) ainda estavam atuando.

5. Direção política

Osmar Stabile deseja formar um governo de coalizão, com diferentes alas políticas do clube.

Nova cúpula será oficializada em breve, após reuniões de definição dos diretores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X