Corneta
Primeiro que não existe 'solução'.
Mania que o pessoal, no caso a humanidade, tem de querer solução, salvação ou salvador. Não existe nada disso.
O que precisa é de uma gestão razoável e só. Contratar jogadores com alguma análise técnica. Parar de ser cabide de parentes e amigos.
Repare que tudo citado é comum no clube e MUITO MAIS em empresas privadas.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?
Em resposta ao tópico:
Qual a solução para o Corinthians sem SAF?
Mas sem esse papo se tivesse pessoas honestas e boas administradora lá na diretoria bla blá blá..
Eu sou a favor da SAF isso iria de modo mais rápido resolver todos os problemas do Corinthians.sem essa time do povo, mas não paga dívidas, não administra nada, sempre essa bagunça. Não existe salvação milagrosa e não vai haver presidente que resolva.
