Carlos Timão
Filho Duílio negociando com a Adidas?
Kkkkk começou!
em Bate-Papo da Torcida > Quero se vai ser homens de cobrar essa nova gestão que entrar!
Em resposta ao tópico:
Sim estou falando da gaviões da Fiel e nossa torcida organizada!
Pois ele conseguiram o que queriam tirar AG!
Mais quero ver d e vai continuar e pressão se a RT entrar!
Se vai continuar a pressão para ver os balancetes da era Duílio etc ….

