Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2025 às 06h35 Alex Santos Fora as 'reposições' que a conhecemos como vai ser Quem gostou gostei 1 Edwin Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2025 às 02h07 Saírem a preço de pinga nem é tão problema. Pior é daqui a um ano eles estarem processando o Corinthians e ganhando, já virou sina...