Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma amigo.

''Se o Augusto sair a R&T não volta''

É o que disseram inúmeros tópicos criados aqui.

Em resposta ao tópico: "Entenderam, ou ainda precisamos desenhar?"

Cara que o AM era fraco, todo mundo sabia. Mas o outro lado amigo, é máfia.

Tuma? Roberto de Andrade, Andrés, Duilio, esse Stabile... Irmão anota isso: ACABOU para o Corinthians.

Eu não confio no Augusto, mas do outro lado eu não desconfio, eu tenho certeza!

Vão terminar o trabalho que o Andrés deixou, aliás, o Andrés avisou: AM não dura no cargo.

Não duvido nada passar os 2 meses, o AM sair de vez e logo depois ele ser inocentado no caso VDB.

Tuma tá por trás disso galera, RT também. Time vai ser vendido a preço de banana em julho, vai voltar as farras dos empresários.

Arrumem outro time para torcer.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X