Guilherme Dutra
Prefiro esperar, porque de fato este primeiro semestre não serviu de parâmetro, mas depois do mundial, aí sim não terá desculpas, pelo menos não para mim.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter desculpas sim depois da data FIFA
Em resposta ao tópico:
O Corinthians terá alguns dias após a parada da data FIFA Dorival terá uma mini pré temporada para os iludidos que esperam o Corinthians jogar um futebol descente, segundo eles o Dorival ainda não teve tempo para treinar kkkkk piada.
Podem ter certeza vão voltar do mesmo jeitinho que estava se não ainda pior, e a desculpinha e os principais jogadores estavam servindo as suas seleção por isso não deu pra treinar o time e ter um entrosamento, podem apostar essa será a desculpa de muitas que vão vim, e no final o otário e o torcedor.