Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Santos
Kkkk e digo mais: até antes de ontem o interino bradava não ter dinheiro.
Do dia pra noite arrumou 3MM pra pagar o tal imposto.
No dia seguinte anunciam essa mula como diretor financeiro.
Ligada ao Garcia..
Eles nem disfarçam mais.




