Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Medina
@tomas.braga
Não sei se você respondeu a mim ou ao Adonis, mas eu não coloco a mão no fogo por nenhuma das duas opções que você citou.
@tomas.braga
Não sei se você respondeu a mim ou ao Adonis, mas eu não coloco a mão no fogo por nenhuma das duas opções que você citou.