Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Santos
Opa pessoal.
Ótima notícia: viramos SAF.
E mais uma melhor ainda: a primeira parcela até já caiu.
Com ela foi possível pagar o para o fute, visto que estávamos sem caixa.
Boas vindas ao novo -velho - conhecido (e agora mais dono do que nunca): Paulo Garcia!
Entre: a base (digo, casa) é sua!








