Faith Print
Ali chegado é o seguinte, quem pagar mais $$$$$$$ vai ter o apoio...
em Bate-Papo da Torcida > É o pior momento do clube e também da gaviões, quanta passividade
Em resposta ao tópico:
Inacreditável, os caras coincidentemente que tanto passaram pano p o indiciado por roubo estavam lá no momento da tentativa d golpe do Pinóquio e simplesmente falaram que vão conversar com o novo presidente, como pode essa passividade tão grande? Estão aceitando td calados, não era a torcida que nasceu p fiscalizar o clube? Clube e gaviões unidos na vergonha, certamente tem rabo preso ai.
