Post de Edgard Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgard Alexandre
Cara, você vê um pato e espera e fazer QUACK QUACK, pra ter ser certeza que é um pato tudo bem. Me fala o que o Tuma fez que atropelou o processo, pelo o que eu sei o que consta é que ele foi afastado por denegrir a imagem do clube e por fraude contratual, esses dois aconteceram e é um fato.



