Post de Edgard Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, você vê um pato e espera e fazer QUACK QUACK, pra ter ser certeza que é um pato tudo bem. Me fala o que o Tuma fez que atropelou o processo, pelo o que eu sei o que consta é que ele foi afastado por denegrir a imagem do clube e por fraude contratual, esses dois aconteceram e é um fato.

Em citação ao post:

Indiciado não é trânsito em julgado, então essa lorota aí não cola, agora vamos falar do real assunto a se atentar, o estatuto foi rasgado por Tuma, mas não pode.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X