Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Costa
Só o Torcedor consegue fazer o Corinthians Grande de Novo! 54 anos de Vida e de Torcedor! Maior vergonha que passei com o Corinthians foi hoje, só nos podemos dar um jeito! Ninguém mais se importa, só os próprios interesses, vergonha!





