Ivanildo Vieira
E a lógica!
Se Augusto for provado que está envolvido na MARACUTAIA, que não somente seja DESTITUIDO como expulso do quadro associado!
Mas que sejas feito pelos TRAMITES LEGAIS e não atropelando as leis!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sofreu golpe, independente de se ele está errado ou não
Em citação ao post:
Não defendendo o AM, mas você realizar um processo de destituição da presidência com base na INDICIAÇÃO de uma pessoa, é claramente uma tentativa de golpe. Se o caso for definido como transito e julgado e o réu por declarado culpado, eu serei o primeiro a pedir a expulsão dele.