G Rtz
Não defendendo o AM, mas você realizar um processo de destituição da presidência com base na INDICIAÇÃO de uma pessoa, é claramente uma tentativa de golpe. Se o caso for definido como transito e julgado e o réu por declarado culpado, eu serei o primeiro a pedir a expulsão dele.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto sofreu golpe, independente de se ele está errado ou não
Em resposta ao tópico:
Independente das circunstâncias, a forma como o afastamento de Augusto Melo foi conduzido pelo Romeu tuma não foi apropriada.
A liminar é pertinente e deve ser respeitada. Não se trata de defender Augusto, mas sim de cumprir a lei e garantir que os processos sejam conduzidos de forma justa e legal.
Inicie tudo de novo, e tire o Augusto da forma correta.
Caso contrário é golpe.












