Post de L no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
L Moises
E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine
E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine