Post de L no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine

Em resposta ao tópico: "Nike x adidas muito estranho"

Durante a todas conversas a Nike nunca quis aumentar o valor de patrocínio estranhamente quanto a Rt (Osmar) assumiu a Nike quer cobrir a proposta da Adidas? Só não vê quem não quer

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X