Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só que o próprios não serão capazes de sustentar a situação por muito tempo, o clube é inviável atualmente.

Em resposta ao tópico: "Fico com dó da galera que acredita em SAF no SCCP."

Olha o nível das pessoas que tomam decisões no clube, um suco de esgoto completo.

Esses caras estão há gerações mandando e desmandando no clube, é uma parada que passa de pai pra filho, como o Adilson Monteiro Alves que meteu seu filho Duilio Monteiro Alves dentro do clube.

Quais as chances de um dia uma SAF ser discutida lá dentro? ! Eu respondo; NUNCA!

Se acenarem com algo do tipo, pode ter certeza que não vai ser como o galera pensa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X