Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2025 às 18h15 Diego Alax Nenhum nem outro dois ruins Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Odeiam o Maycon, mas amam o Vera" 01/06/2025 às 18h09 O que justifica essa turma que xinga o Maycon, mas amava o argentino da shopee? O idioma que ele fala? Kkkkkkk