Alecs Nakaya
Infelizmente, é triste ver o time jogar. Escala na mal, mexe mal, faz tudo errado. Depois dos resultados da rodada, jogando em casa, precisando ganhar, ele tira o volante que teve lesão e coloca outro volante, e o que é pior coloca para jogar de ponta, que loucura é essa, com Garro e Romero no banco. Não sabe nada de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival lixo, esse narigudo conseguiu piorar o time!








