Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Moretti
Sempre é culpa do treinador. Perdeu o melhor jogador do time e você quer que o cara faça milagre.
Sempre é culpa do treinador. Perdeu o melhor jogador do time e você quer que o cara faça milagre.