Em resposta ao tópico: "antes de 2030 esse time acaba"
Essa é a realidade, do jeito que tá, é questão de tempo pra cair pra a série B, quando isso acontecer com a dívida na casa dos 3 bilhões, vai falir e acabar. Vamos começar a pensar em outros clubes pra torcer, porque o Corinthians está com os dias contados