Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem que esteja na série B, não deixa de existir nunca!

Em resposta ao tópico: "antes de 2030 esse time acaba"

Essa é a realidade, do jeito que tá, é questão de tempo pra cair pra a série B, quando isso acontecer com a dívida na casa dos 3 bilhões, vai falir e acabar. Vamos começar a pensar em outros clubes pra torcer, porque o Corinthians está com os dias contados

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X