Goleiro Césio
em Bate-Papo da Torcida > Multa do burrival
Em resposta ao tópico:
É inevitavel, pinoquio melo deixou isso como sua última cartada, igual o burrilio fez com a multa do burr4no merd*zes. Mais uma divida para o Corinthians, parabéns pinoquio por trazer esse lixo de técnico pagando milhões. Não conseguimos fazer gol no vitória, que até então tinha tomado gol todos os jogos, até do san7os, un catado absurdo


