Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enzo
Ele já era ciscador desde os tempos de vasquinho..
Enganou no início de Corinthians e agora voltou ao normal.
Ele já era ciscador desde os tempos de vasquinho..
Enganou no início de Corinthians e agora voltou ao normal.