Rogerio Oliveira
Como que o Corinthians de Vitor Pereira conseguiu perder pra esse Dorival em 2022?
Do Luxemburgo de 2023 até que vai, pois ambos são péssimos...mas aquela Copa do Brasil era nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados
Em resposta ao tópico:
"Estamos evoluindo, só falta a bola entrar."
Isso mostra o tanto esse treinador é ultrapassado, limitado, fraco, horroroso. Ele vive dizendo que o time está jogando bem, só falta a bola entrar.
Esse cara é uma piada, é mais um que já já vai cair e levar uma bela multa no seu bolso.
Treinador incompetente fraco do caramba. Em vez de chegar na coletiva e dizer a verdade.
"Olha, não estamos conseguindo jogar bem, mas vamos trabalhar para melhorar, pedimos desculpas à torcida e tal."
Mas não, o cara chega e fala que o time está bem!










