Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Goleiro Césio
Em resposta ao tópico: "Coronado"
Eu até gostava dele, achei que ele ia ter mais oportunidades e se firmar. Mas desisto.
Time jogando com 200 volantes e ele não joga. O que acontece? Ele estava no banco ontem, entrou o Garro voltando de lesão e ele nada. Pessoal até fala do Kayke, enquando ele passa despercebido ganhando 2 milhões por mês.




