Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Fuca
Pelo que eu entendi, não foi só desse empréstimo
Foram de outros também..
Então DUILIO e Augusto
Pelo que eu entendi, não foi só desse empréstimo
Foram de outros também..
Então DUILIO e Augusto