Tomar transfer ban por causa de Maycon
Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível
799 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível
799 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É brincadeira um negócio desses, bicho. 6 milhões de dívida num empréstimo de um imprestável.
Esse clube é surreal.
Se deixar logo sai uma notícia de também por conta do Talles Trágico.
Esse bagre vai conseguir dar ainda mais prejuízo do que já deu. Tem que mandar prender quem renovou com esse ex jogador.
Publicidade
Parece que o Maycon é rolo igual do Romero, muitos ganharam nas costas dele $$$
Só esqueceu de mencionar que é referente a dez de 2022 a dez 2023. Gestão Duilio do Bingo.
Rola devolver? Manda Romero como compensação
Eita, aonde saiu isso?