x
Fórum do Corinthians

Tomar transfer ban por causa de Maycon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maldi

Ranking: 2.485º

Maldi 1.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 11:16
Por Maldi faker (@pedro-soares1)

Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 02/06/2025 às 12:16

É brincadeira um negócio desses, bicho. 6 milhões de dívida num empréstimo de um imprestável.

Esse clube é surreal.

Se deixar logo sai uma notícia de também por conta do Talles Trágico.

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.023 posts

@bruno-augusto-coutin em 02/06/2025 às 12:15

Esse bagre vai conseguir dar ainda mais prejuízo do que já deu. Tem que mandar prender quem renovou com esse ex jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 02/06/2025 às 13:39

Parece que o Maycon é rolo igual do Romero, muitos ganharam nas costas dele $$$

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 02/06/2025 às 12:52

Só esqueceu de mencionar que é referente a dez de 2022 a dez 2023. Gestão Duilio do Bingo.

Publicidade

Foto do perfil de Groucho Marx

Ranking: 2.857º

Groucho 1.294 posts

@saudadesdotimao em 02/06/2025 às 11:46

Rola devolver? Manda Romero como compensação

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.299 posts

@kapiau-pe-rachado em 02/06/2025 às 11:26

Eita, aonde saiu isso?

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.486º

André 1.522 posts

@andre-guerrero em 02/06/2025 às 11:23

É sério?

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 02/06/2025 às 11:18

Pelo que eu entendi, não foi só desse empréstimo

Foram de outros também..

Então DUILIO e Augusto