Tópico popular

Tomar transfer ban por causa de Maycon

Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível

799 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Danilo #2.968

    É brincadeira um negócio desses, bicho. 6 milhões de dívida num empréstimo de um imprestável.

    Esse clube é surreal.

    Se deixar logo sai uma notícia de também por conta do Talles Trágico.

  • Mais Opções
    Bruno #1.868

    Esse bagre vai conseguir dar ainda mais prejuízo do que já deu. Tem que mandar prender quem renovou com esse ex jogador.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X