Joseph Schwalk
Parece que o Maycon é rolo igual do Romero, muitos ganharam nas costas dele $$$
em Bate-Papo da Torcida > Tomar transfer ban por causa de Maycon
Em resposta ao tópico:
Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível