Doutor Corinthians
Só esqueceu de mencionar que é referente a dez de 2022 a dez 2023. Gestão Duilio do Bingo.
em Bate-Papo da Torcida > Tomar transfer ban por causa de Maycon
Em resposta ao tópico:
Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível
